Bloco dos Mascarados recebe Orquestra Capital do Frevo no Manhattan Café Theatro - Recife Olinda

Estamos lançando uma sessão com a programação dos teatros.

Receba nossas informações

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Bloco dos Mascarados recebe Orquestra Capital do Frevo no Manhattan Café Theatro

Durante a festa, Romero Guimarães lança o disco Orquestra Capital do Frevo: Frevo de Maracatu


O Carnaval chegou à Zona Sul da cidade do Recife. Nos preparos para os festivos momescos que acontecem em fevereiro, o Manhattan Café Theatro recebe o Bloco dos Mascarados. A festa terá como mote o lançamento do disco Orquestra Capital de Frevo: Frevo de Maracatu, da banda homônima do músico Romero Guimarães. O evento recebe, ainda, as participações de Getúlio Cavalcanti, Almir Rouche, Ed Carlos, Luciano Magno, Som da Terra, Maestro Spok e André Rio. O festejo acontece na sexta-feira, dia 26 de janeiro, a partir das 21h.

Com o intuito de enaltecer a musicalidade predominante do Carnaval, o frevo, Romero, músico e também organizador do Bloco dos Mascarados, lança trabalho  autoral cuja produção ficou sob o comando de João Carlos Baiano; o álbum Orquestra Capital de Frevo: Frevo de Maracatu conta com 12 faixas e single de divulgação, “Perdi o Meu Carnaval”. “Produzimos o CD em dois meses, e, ao longo, do processo de produção enaltecemos o Frevo. Esperamos que as músicas agradem os foliões nessa época festiva”, pontua Guimarães.

Inovador, o Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses. O ManhattanCafé Teatro fica na Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem.  O couvert artístico custa R$ 60.

SERVIÇO
Bloco dos Mascarados
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando:  Sexta-feira (26 de janeiro)
Horário: 21h
Couvert: R$ 60
Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário