Prévias carnavalescas agitam o fim de semana em Olinda - Recife Olinda

Estamos lançando uma sessão com a programação dos teatros.

Receba nossas informações

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Prévias carnavalescas agitam o fim de semana em Olinda

Os festejos começam nesta quinta-feira (24.01)


As ruas e ladeiras olindenses já estão recebendo a maior festa de rua do Brasil e nesse fim de semana não podia ser diferente. As prévias que já se iniciam nesta quinta-feira (25.01), levam ao público uma festa eclética e multicultural.

A abertura, nesta quinta, será com a Prévia Carnavalesca Atlântico de Todos os Carnavais, no clube Atlântico, a partir das 18h. Já na sexta-feira, às 16h, a agitação fica por conta da prévia da TCM Zé Trambique, no Clube Atlântico; e, às 19h, acontece o acerto de marcha da Troça Carnavalesca Mista Flor da Lira, no Mercado da Ribeira.

No sábado a animação continua com a TCM Barrados no Baile, no Clube Atlântico, a partir das 11h. A TCM Bandida Organizada faz sua concentração no Centro Luiz Freire, a partir das 13h, para realização de um cortejo. Às 16h quem garante a festa é a TCM Gula de Folia, com saída do Bar do Peneira. Na sequência, às 18h, a animação será comandada pelo Clube Elefante de Olinda, na Praça Monsenhor Fabrício. Logo depois, às 18h30, na Ribeira Recepções, sai o cortejo da TCM Gago Bear. A programação termina, às 19h, com o cortejo da TCM Chega pra Amolar pelo Sítio Histórico.

A programação do domingo começa, às 9h, com o Bloco Eu Acho É Pouco, no Sítio Seu Reis. No Observatório do Alto da Sé, acontece a concentração ecCortejo da TCM Los Baianitos, às 10h. O dia segue com o ensaio aberto da TCM Carnavalesco Samba Soul Delas, às 14h, na Praça do Carmo; e, às 16h, acontecem dois cortejos ao mesmo tempo, a Prévia Carnavalesca do Bloco e Agora, José?, na Praça do Carmo, e o Ensaio aberto da Escola de Samba D’Breck, na Praça do Baobá. Fechando a programação do fim de semana, o Grupo de Percussão Tambores Dumundo faz sua concentração e cortejo, a partir das 16h30, na Praça Monsenhor Fabrício.


Foto: Jan Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário