Festa Sem Loção arma comemoração especial de dez anos - Recife Olinda

Estamos lançando uma sessão com a programação dos teatros.

Receba nossas informações

terça-feira, 20 de março de 2018

Festa Sem Loção arma comemoração especial de dez anos

Ingressos da festança já estão disponíveis no site da Sympla



Desde 2008 a festa Sem Loção é sucesso em Recife. A balada que tornou-se uma das mais disputadas da cidade vai completar dez anos. Para comemorar, os residentes Lala KOriginal DjCopy (Felipe Machado) e Rebel K armam uma série de celebrações especiais. A próxima farra ocorre no dia 14 de abril, a partir das 23h, no Biruta.

No som, o público pode esperar uma trilha sonora com um pouco de tudo: anos 80’s e 90’s, mashups, rock, trap, funk, disco, pós-punk, new  wave e os diversos subgêneros da música eletrônica.

Conhecida pela pista quente e por suas edições sold out o selo teve a sua primeira festa em outubro de 2008, para um grupo de amigos dos residentes, no Preto Velho em Olinda. Ao longo dos anos a festança foi crescendo e já teve edições em diversas cidades do Brasil.

O agito costuma reunir a galera descolada da cidade, formadores de opinião e diversos artistas. Sônia Braga, Gabriela Pugliese, Bruna Linzmeyer, Humberto Carrão e Thaila Ayala são algumas das celebridades que já sacudiram o esqueleto na SL.

Os ingressos da balada custam R$ 30 (Primeiro lote) e R$ 40 (Segundo lote) e já estão disponíveis no site da Sympla: www.sympla.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário