Centro de Cultura Luiz Freire realizou Café Jurídico sobre Direitos Humanos - Recife Olinda

Estamos lançando uma sessão com a programação dos teatros.

Receba nossas informações

terça-feira, 24 de abril de 2018

Centro de Cultura Luiz Freire realizou Café Jurídico sobre Direitos Humanos


Na última sexta-feira (20.04), o Café do Centro de Cultura Luiz Freire, na Rua 27 de Janeiro, 181, Carmo, em Olinda, realizou o primeiro café jurídico, que aconteceu num formato de bate – papo sobre Direitos Humanos. O evento foi gratuito, aberto ao público e acontece uma vez a cada mês, sendo escolhida a semana considerada no calendário como a semana do descobrimento do Brasil, para iniciar esse ciclo tendo em vista que a população vem sofrendo muito com as novas formas governamentais de se “pensar o direito para todos”. Todos os encontros são realizados no mesmo local. 
A produção do evento é assinada pelo Café do Centro e terão como facilitadores do café os bacharéis: Augusto Barros levou informações sobre direitos previdenciários, Evódia Santos que nos atualizou sobre as mais novas resoluções ligadas ao direito imobiliário e Jarbas Trindade com direito de pessoas com deficiência. Para os facilitadores do evento, o objetivo é trazer informações acerca do direito como um espaço sem restrição de informações capaz de promover o diálogo entre a linguagem jurídica e a sociedade. 

 “Nossa intenção é colaborar com a garantia do acesso a informações e minimizar dúvidas sobre situações cotidianas que deturpem as leis que são feitas para defender a sociedade.” disse Augusto Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário