GRUPO REVELAÇÃO COMEMORA 27 ANOS DE SUCESSO NO RECIFE - Recife Olinda

Estamos lançando uma sessão com a programação dos teatros.

Receba nossas informações

terça-feira, 24 de abril de 2018

GRUPO REVELAÇÃO COMEMORA 27 ANOS DE SUCESSO NO RECIFE

Sucesso no final dos anos 90, a Revelação promete noite de nostalgia

Composta por Davi (vocal), Mauro Júnior (banjo), Rogerinho (tantan), Sérgio Rufino (pandeiro) e Beto Lima (violão) e considerado uma das maiores bandas de samba do Brasil, o grupo Revelação aporta no Manhattan Café Theatro para duas noites de muita nostalgia. Com uma coletânea de hits impecável, a banda se apresenta nesta sexta (27) e sábado (28) para um público de 340 pessoas que poderão estar frente a frente com seu artista favorito. A abertura fica por conta dos Garçons Cantores e da samba Sambstar.
Em solo recifense, a banda irá relembrar sucessos como “Deixa Acontecer”, “Coração Radiante”, “Tá Escrito” e “Clube do Samba”. Com 27 anos de estrada, completados no dia de São Jorge, 23 de abril, o Grupo Revelação deve muito o início de sua carreira para um dos mais ilustres músicos: Victor Stecca, com um pagode de mesa tipicamente carioca que era realizado no Arranco. Com a ajuda de João Carlos Silva Filho, gerente artístico da Rádio FM O Dia, o Revelação alcançou as camadas mais populares dentre os ouvintes do Rio de Janeiro, trilhando o caminho para o sucesso de seu primeiro disco – “Revelação”, de 1999, lançado pela BMG. O disco conta com a participação de alguns dos integrantes do Kiloucura, além de uma regravação de “Zé do Caroço”, canção de Leci Brandão.
O ano de 2002 foi decisivo para o Grupo Revelação. O sexteto carioca trocou de gravadora, passando para a Deckdisc, e lançou o álbum “Ao Vivo no Olimpo”, que, do alto de suas mais de 700 mil cópias, foi o segundo CD mais vendido do ano e o primeiro na categoria pagode. O sucesso que até então era restrito ao Rio de Janeiro, passou a ser nacional e, em 2003, ultrapassou as fronteiras tupiniquins com uma longa turnê pelos Estados Unidos, Japão e Europa, dando início a uma promissora carreira internacional. É diante desta nova realidade que o Grupo Revelação lançou “Novos Tempos”, seu quarto álbum, segundo pela Deckdisc.
Em 2006 o grupo dá um tempo na sequência de registros ao vivo e retorna a gravação em estúdio, lançando outro CD de grande sucesso, "Velocidade da Luz". Em 2007 está a venda nas lojas um CD com os maiores sucessos da banda, 100% Revelação . Ao longo da sua trajetória, já passou nomes como Xande de Pilares (voz e cavaquinho) e Almirzinho, filho de Almir Guineto (voz e cavaquinho) e já lançaram 13 álbuns – sendo seis deles ao vivo – e 47 singles. O sucesso foi tão grande que integraram à trilha sonora da novela global Avenida Brasil, em 2012. O Grupo Revelação possui um legado importantíssimo para a construção do samba.
Intimista, o Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses. A casa fica na Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem. O couvert artístico custa R$ 80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário