Segunda edição de Beleza Guardada esta sexta-feira - Recife Olinda

Estamos lançando uma sessão com a programação dos teatros.

Receba nossas informações

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Segunda edição de Beleza Guardada esta sexta-feira


A segunda sessão da mostra “Beleza Guardada”, do artista plástico Rinaldo, acontece nesta sexta-feira (6), na Arte Plural Galeria (APG), a partir das 19h.  Os trabalhos são produzidos em tempo real, com modelo vivo, e ficam à disposição do público até 20 de abril, dentro do Projeto Anexo.
Em parceria com o Grupo Risco, as sessões – a primeira foi realizada em 23 de março - são abertas ao público, numa ação compartilhada com o artista. Rinaldo tem trabalhado apenas com nanquim, preferencialmente preto, por sua “elegância ímpar e resultado diferenciado”, diz.
 “Quero ser desafiado, mas principalmente me surpreender com esse processo”, diz o artista pernambucano, que começou a pintar aos 13 anos, e aos mais de 50 acumula uma trajetória de quem já levou seu trabalho para países como o Itália, França, México, Estados Unidos e Equador.
Para participar – A entrada para a primeira sessão de “Beleza Guardada” é aberta aos interessados em desenhar. O acesso é gratuito, mas é preciso ter mais de 18 anos e chegar com pelo menos meia hora antes para se inscrever. As vagas são limitadas e todos devem trazer o material que irá utilizar.
Anexo – Esta é a terceira edição do projeto Anexo, lançado em novembro passado com exposição da artista Dani Acioli e, este ano, o Coletivo Vacilante. A iniciativa busca incentivar a arte em suas múltiplas singularidades, apresentando novos e veteranos artistas que integram o acervo da APG. São mostras mais compactas que acontecem em espaço do primeiro andar da Arte Plural, em paralelo com exposições principais que ficam nos salões do térreo da APG.

SERVIÇO:
Beleza Guardada, no projeto Anexo, com Rinaldo
Dia 6 de abril, às 19h
Visitação até 20 de abril
Informações: (81) 3424.4431

Nenhum comentário:

Postar um comentário