Paulista/PE adia prazo de divulgação dos classificados por erro da banca organizadora - RecifeOlinda.com

RECIFEOLINDAONLINE@GMAIL.COM

Estamos lançando uma sessão com a programação dos teatros.

CONFIRA AS NOTÍCIAS

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Paulista/PE adia prazo de divulgação dos classificados por erro da banca organizadora


A Comissão do Concurso Público da Secretaria de Educação do Paulista esclarece aos interessados que a lista com os nomes dos candidatos classificados para o Cadastro de Reserva ainda não foi publicada, como prevista no cronograma do certame, porque a relação enviada pela banca organizadora está com informações inconsistentes. A divulgação dos dados deveria ter sido feita na última sexta-feira (08.06).
Para evitar problemas futuros, o órgão municipal solicitou a Contemax a correção das informações, uma vez que necessita cumprir o cronograma e está impossibilitada. No entanto, os arquivos enviados pela empresa permaneceram com informações desencontradas, o que inviabiliza até o momento a sua publicação.
Diante do impasse, a Comissão do Concurso procurou o Ministério Público para comunicar o fato e pedir apoio do órgão junto à empresa. O MPPE, por sua vez, convocou uma reunião envolvendo as parte para esta quinta-feira (14.06), em sua sede, no Centro da cidade, onde deverão ser definidos os próximos passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário