Pesquisa

CONFIRA AS NOTÍCIAS

Prefeitura cancela o Paulistar

by - junho 11, 2018


O Paulistar já estava praticamente pronto, com as atrações definidas para os quatro dias de shows no palco da Praça João Pessoa, centro da cidade, quando a gestão foi surpreendida com a greve dos caminhoneiros, que atingiu em cheio serviços essenciais de manutenção, como a Operação Tapa Buracos, que estava em vias de ser iniciada e a redução da coleta, causando um acúmulo de entulhos na cidade.
Mesmo com o apoio do Governo do Estado, diversos gastos seriam bancados pelos cofres públicos municipais. Por este motivo, o prefeito convocou reuniões com os secretários municipais e os vereadores, para avaliar o impacto da decisão de cancelar as festividades, chegando ao consenso que a melhor opção para o município, neste momento, será empregar os recursos em ações de manutenção da cidade.
“Sabemos da importância do Paulistar para a população, mas em tempos de lençol curto, precisamos definir prioridades. A festa passa, enquanto que os trabalhos que vamos executar vão trazer benefícios permanentes para a cidade”, avaliou o prefeito.

You May Also Like

0 comentários

Boi & Brasa

About Me