Pesquisa

CONFIRA AS NOTÍCIAS

Samba Manhattan recebe Pagunça e Sambstar no próximo sábado

by - junho 27, 2018

O evento terá abertura dos Garçons Cantores


Inovador, o Manhattan Café Theatro, na Zona Sul do Recife, estreia neste sábado (30) o "Projeto Samba Manhattan", que sempre irá receber grandes nomes da cena musical pernambucana para uma noite de muito samba de raiz. Na primeira edição, a casa terá em seu palco duas referências do samba recifense:  Sambstar e  Pagunça. A abertura fica por conta dos Garçons Cantores, a partir das 21h.
Com 22 anos de carreira, o grupo Sambstar apresenta seu novo trabalho em homenagem a Jackson do Pandeiro. Tendo Jamelão e Xande, como sobrinhos do Rei do Ritmo, em 2017, a banda lançou um EP chamado Sambstar de Latada, canta Jackson do Pandeiro, em um ritmo bem dançante.
Formado por Jamelão e Xande, Nilson Freitas, Mano Black e Joaquim JJ, o grupo traz um repertório diversificado apresentando alguns dos grandes sucessos de Jackson como Sebastiana, Capoeira Mata Um, O Canto da Ema, Casaca de Couro, Forró em Limoeiro, Chiclete com Banana, além de suas canções autorais.
Já o grupo Pagunça, fundado em 1995, se apresenta com os mesmos integrantes de sua formação original: Guga Fraga, Paulinho, Cadu e Rani.  No repertório, não faltarão os sucessos como Me Liga, Vem Pagunçar, Anúncio de Amor e Não é Ilusão. Além das canções autorais, o grupo apresenta músicas de bandas como Raça Negra, Só Pra Contrariar, Exaltassamba, Molejo, Fundo de Quintal, de Zeca Pagodinho, entre outros.
Intimista, o Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses. O couvert artístico custa R$ 60.
SERVIÇO
Samba Manhattan com Pagunça e Sambstar
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco Cunha, 881, Boa Viagem/Recife-PE)
Quando: Sábado (30 de junho)
Horário: 21h
Couvert: R$ 60
Informações: 3325.3372 (www.manhattacafetheatro.com.br)

You May Also Like

0 comentários

Boi & Brasa

About Me