Almir Rouche celebra recuperação em missa de ação de graças

Celebração acontece quinta (19) na Igreja Madre de Deus, às 19h


Viva o frevo, viva o carnaval e viva Almir Rouche. Em ação de graças, na noite desta quinta-feira (19), um dos ícones da cultura popular pernambucana celebra a sua recuperação após o fatídico episódio que levou a sua internação no dia 23 de julho deste ano. Depois de receber alta no dia 2 de agosto, Almir Rouche se encontra em bom estado de saúde, voltando gradativamente às suas atividades e com previsão de retornar à rotina de shows a partir do mês de novembro.

 A missa em ação de Graças pela recuperação da saúde do cantor Almir Rouche, ocorre no coração da capital pernambucana, mais precisamente no Bairro do Recife, onde se encontra a Igreja Madre de Deus. Quem comanda a celebração é o Padre Arlindo Matos, responsável pela Paróquia de São Pedro em Tamandaré e também amigo pessoal de Almir Rouche, que esteve presente ao longo de toda a sua passagem pela CTI do Hospital Santa Joana onde ficou internado.

 "Vários motivos fizeram nosso querido Almir superar essas dificuldades. Em primeiro lugar o socorro imediato, o segundo os profissionais que trabalharam pela sua recuperação, terceiro:  a família e os amigos sempre presentes e em quarto, a força da oração. Todos unidos pedindo pelo bem de Almir e o indispensável de tudo é que Almir é um homem de fé, sempre foi muito grato a Deus por tudo e uma pessoa extremamente generosa", destacou o Padre Arlindo Matos convidando todos (as) para a missa em gratidão pela recuperação da saúde de Almir Rouche.

A missa acontece durante a campanha: a fome não pode esperar, criada pelo Padre Arlindo que visa arrecadar alimentos não perecíveis para as pessoas que estão em situação de fome, uma dentre tantas parcerias humanitárias entre Almir Rouche e o padre. Durante a missa a igreja também servirá de ponto de arrecadação, onde os fiéis poderão levar 2 kg de alimentos.  

SERVIÇO

Celebração Em Ação de Graças Pela Vida do Cantor Almir Rouche

Quinta-feira (19/09) às 19h

Local: Igreja Madre de Deus Av. Madre de Deus S/Nº - Recife Antigo (Cais da Alfândega - Recife, PE, 50030-100)