Sheldon comemora nova fase com mais de 40 apresentações mensais

Até o momento, o cantor tem 46 shows em setembro no Nordeste


Com um repertório que vai desde os sucessos consagrados, como “Ela me Deseja”, “Saudade me Mata”, “Nega” e “A noite eu choro” e a nova linha romântica, das músicas da atualidade com som de pancadão como “Desconta a raiva com vontade”, o cantor Sheldon, em um novo momento de sua carreia, tem apresentando seu trabalho, já bastante reconhecido pelos fãs. A cada dia, o artista tem ampliado sua agenda de shows, que tá sendo fechada com antecedência mínima de 30 dias. Recentemente, o pernambucano esteve em São Paulo onde gravou música com Dynho Alves.
Da Capital ao Interior, e até em outros estados do Nordeste, as apresentações estão acontecendo em casas de shows, bares e eventos sociais como formaturas. Só no mês de setembro, serão mais de 40 apresentações, passando em cidades como o Recife, Caruaru, Pesqueira, Amaragi, Goiana, Acau e João Pessoa (PB), Maceió (AL).
“Estou muito feliz com o resultado do meu novo trabalho, que começou no final de 2018 com a gravação do nosso DVD romântico. Tudo é novo, desde o repertório e arranjos, até a estrutura da apresentação, pensada para agradar nosso público. Podem aguardar, que o diamante ainda irá trazer mais novidades”, ressalta Sheldon.
Confira agenda completa: