22 de jan. de 2020

Crianças e adolescentes participam da Semana de FĂ©rias na Biblioteca PĂșblica de Olinda

Crianças e adolescentes de 7 a 14 anos podem participar da Semana de FĂ©rias na Biblioteca PĂșblica de Olinda, no Carmo. Um evento gratuito promovido pela Secretaria de Educação do MunicĂ­pio que oferece vĂĄrias atividades para animar a garotada no perĂ­odo do recesso escolar. Segue atĂ© este sĂĄbado (25.01).


Foto: Passarinho/ Prefeitura de Olinda.


Rodas de leitura, hora do conto, brincadeiras, desenho, pintura, capoeira teatrinho de fantoches, cinema, fazem parte da iniciativa. De acordo com o SecretĂĄrio Municipal de Educação, Esportes e Juventude, Paulo Roberto Souza Silva, o projeto foi pensado para oferecer uma alternativa cultural e de lazer para os pequenos. "Nesse sentido, vale a pena conhecer a nossa biblioteca e ainda aproveitar o momento para descobrir novas leituras e vivenciar instantes de diversĂŁo com a criançada”, afirmou.

As dinĂąmicas estĂŁo sendo realizadas no horĂĄrio da manhĂŁ, das 9h Ă s 12h ou de tarde, das 14h Ă s 16h. SĂŁo oferecidas 30 vagas por turno. As inscriçÔes podem ser realizadas na prĂłpria Biblioteca PĂșblica de Olinda, localizada na Avenida da Liberdade, 100, Carmo, ou pelo telefone 99204 2209.