header ads header adsheader ads

Artistas expõem suas vivências no Cultura A Gosto da Periferia



Programação traz apresentação musical, bate papo e mini curso realizados apenas por mulheres

O Sesc Piedade vai realizar entre os dias 27 e 29 de outubro o projeto Cultura A Gosto da Periferia. Serão palestras, apresentações e formações, com a presença de mulheres moradoras das periferias de Jaboatão dos Guararapes. O evento acontece no Youtube do Sesc PE, no Instagram do Ocupe a Peixaria e no Google Meet sempre no horário da tarde.

Dias 27 e 28 é a vez da vivência Breakin’Casa, com a artista Duda Serafim. O mini curso vai abordar de forma prática, do breaking e da cultura hip hop, relacionando essas atividades artísticas com as danças populares do Nordeste. O encontro acontece das 14h às 16h na plataforma Google Meet. Para participar, basta se inscrever no link https://cutt.ly/bgvSllz.

Já no dia 29, a partir das 15h, a programação do Cultura A Gosto da Periferia encerra suas atividades com a apresentação artística “O medo é ilusório”, da rapper Nagô. No show, a cantora vai apresentar suas músicas que falam sobre ser mulher negra, periférica e feminista inserida no contexto do rap, ambiente majoritariamente masculino. A apresentação acontece no perfil do Instagram @ocupeaperixariaoficial.

Sesc - Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Agreste e Sertão, oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde. Atualmente, suas 23 unidades, incluindo os hotéis em Garanhuns e Triunfo, operam respeitando os protocolos de saúde e alinhadas aos órgãos públicos, tendo ações presenciais, virtuais ou híbridas. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação do cartão, entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br.


Serviço: Cultura A Gosto da Periferia

Dias 27 e 28, 14h às 16h. Vivência Breakin’Casa. Inscrição: https://cutt.ly/bgvSllz

Dia 29, às 15h. Show “O medo é ilusório”. Transmissão no Instagram


Foto: Divulgação.

Postar um comentário

0 Comentários

header ads header adsheader ads