header ads header adsheader ads

DENÚNCIA - Sandra Serafim denuncia suas bandeiras encontradas no lixo

A candidata a vereadora de Olinda, Sandra Serafim (PDT), professora há 35 anos, denuncia oito bandeiras de sua campanha encontradas jogadas no lixo, no bairro de São Benedito, em Olinda. Ontem (26.10), à noite, ela publicou na sua mídia social uma Nota de Repúdio. 

A professora pede para quem jogou suas bandeiras no lixo, não faça novamente, pois isso atrapalha até o movimento democrático eleitoral. "Essas bandeiras ficavam na avenida Presidente Kennedy, em São Benedito. Foram retiradas do local e jogadas no lixo. Ao ver a situação fiquei surpreendida, com certeza" disse a candidata Sandra Serafim.  

Sandra segue todas as normas da legislação, consecutivamente, o uso adequado das bandeiras. "Desde que iniciei minha campanha que venho sendo atacada politicamente e em momento nenhum retribui, pois eu luto por uma política séria e justa", informou.

Diante desse fato, a candidata irá procurar seu advogado e o jurídico do PDT para buscar formas de evitar esse afronte à Lei Eleitoral. 


Nota na íntegra, publicada na mídia social de Sandra Serafim.

"Hoje estou aqui pra mostrar a vocês como vem sendo feita a política no nosso município, desde que iniciei minha campanha que venho sendo atacada politicamente e em momento nenhum retribui pois eu luto por uma política séria e justa, nossa câmara de vereadores tem 17 vagas ninguém precisa jogar o outro no lixo para conquistar uma vaga não, quer trabalhar pela comunidade MOSTRE COMPROMISSO, sou professora há 35 anos e eu tenho certeza que quem fez isso nunca foi meu aluno, mas querendo aprender sobre cidadania estou a disposição para ensinar.
Deixo pra você que está lendo a seguinte pergunta... "É esse tipo de candidato que você vai entregar o seu voto?" Isso que foi feito com o meu material se chama VANDALISMO e é CRIME, se você viu e sabe quem foi DENUNCIE você estará fazendo um bem ao município INTEIRO!
OLINDA MERECE UMA REPRESENTATIVIDADE MELHOR!
"

Informou a candidata (sic*)

____________________

*Citação exata, conforme a publicação do texto original na mídia social da professora.



Postar um comentário

0 Comentários

header ads header adsheader ads