header ads header adsheader ads

João Paulo faz minicarreata e caminhada em Peixinhos


Corpo a corpo com moradores evidencia sentimento de mudança em Olinda 


Poder estar frente a frente com o seu candidato e ainda apontar quais os principais problemas do seu bairro, da sua comunidade, olho no olho foi a oportunidade que os moradores de Peixinhos tiveram ao participarem com o candidato a prefeito de Olinda, João Paulo e a vice Vivian Farias (Coligação Olinda das Pessoas), na tarde desta quinta-feira (29). 

Houve a minicarreata na Avenida Nacional, que percorreu as principais ruas de Peixinhos, por quase 12 quilômetros e depois, uma animada caminhada que possibilitou a João Paulo, Vivian Farias e aos moradores uma troca de informações para a construção de uma nova proposta de governo que vai tirar Olinda da situação de abandono em que está.

Mais uma vez, a esperança das pessoas numa Olinda melhor e digna de se viver ficou evidente no carinho e expectativa positiva dos olindenses. “João Paulo fez muito por Recife e agora chegou a vez dele fazer também por Olinda”, disse com empolgação a dona de casa Maria do Carmo.

“Olhe a situação dessa rua. A gente precisa ter um lugar decente para morar e viver. Acredito que o senhor vá resolver esse situação. Confiamos nisso!”, afirmou a também dona de casa Aldeci Nunes da Silva, referindo-se ao estado degradado da Rua Condor.

Na avaliação de João Paulo, a atividade desta tarde em Peixinhos foi bastante produtiva e animadora. “Eu fico impressionado com o nível de conhecimento das pessoas em relação ao meu nome e ao meu trabalho. A manifestação de alegria por parte dos moradores é um aspecto que nos favorece positivamente. É uma resposta ao crescimento do 65 no âmbito popular!”.

Para Vivian Farias, esse crédito de confiança das pessoas é o retorno positivo do trabalho desempenhado pela Coligação Olinda das Pessoas. “Sentir o carinho e a acolhida de Peixinhos é a prova de que estamos do lado certo. Vamos construir a nossa vitória com o apoio de toda essa gente”, comemorou.


Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários

header ads header adsheader ads