Na Boca da Mata, Katiana assume compromisso com a mudança e o progresso de Abreu e Lima


A candidata a prefeita pelo PDT, Katiana Gadelha, fez caminhada na tarde desta quarta-feira(28) no bairro da Boca da Mata.

Acompanhada da Caravana do Povo, formada por candidatos ao Legislativo e pela militância, ela defendeu a necessidade da mudança e o compromisso com o progresso da cidade. "Comigo tem uma corrente de pessoas que não aguentam mais tanto abandono e sofrimento. Vamos promover as transformações que o povo tanto necessita", prometeu.

Lá na localidade, a integrante do PDT destacou duas propostas do seu plano de governo. Falou também do Projeto Gratidão, que tem o objetivo principal de reinserir a pessoa idosa na sociedade abreulimense, por meio de ações e atividades inclusivas. "Vamos levar o remédio para a casa dessas pessoas", afirmou. 

Disse que, se eleita, vai implantar o Projeto Casa Azul, destinado à crianças com deficiências físicas e intelectuais.

Perguntado sobre os planos da prefeiturável para o município, o policial militar Severino Tavares, 61, comentou que gostou muito da maneira como ela pretende administrar a cidade. Por seu turno, o operador de máquinas, Mauro Miranda, 45, sustentou que ela passa confiança e demonstra muita capacidade para ser prefeita. "Ela vai dar continuidade ao trabalho do ex-prefeito Jerônimo Gadelha, que fez muito pelo povo pobre desta cidade", opiniou Milca Lima, 28, consultora de vendas.


Foto: Divulgação.

Postar um comentário

0 Comentários