header ads header adsheader ads

O LADO LÚDICO DO MÊS DE OUTUBRO NA CAMPANHA DE KATIANA GADELHA, EM ABREU E LIMA

Por Max Felipe

A candidata a prefeita da cidade de Abreu e Lima, Katiana Gadelha, literalmente corre, como atleta, no período eleitoral. Corredora, ela aproveita a fase de campanha para também se exercitar e levar o lúdico como forma de esperança também para seus seguidores.

Prefeiturável mostra que também corre em campanha eleitoral, seguindo a palavra corrida ao pé da letra, seja em ladeira íngreme ou rua comum.


Katiana Gadelha deseja alcançar a vaga de primeira mulher prefeita da cidade, que no passado foi governada pelo seu pai, ex-prefeito Jerônimo Gadelha. Ela assinou no último dia 13 de outubro, após o Dia das Crianças, a Carta de Compromisso com a Juventude, com a participação do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e do deputado federal Túlio Gadêlha. Apesar do nome em comum, Túlio e Katiana não são parentes.  


A candidata defende que quer levar a esperança para as pessoas da cidade. E numa caminhada realizada hoje (21.10), ela contou com o seu lado lúdico na presença do personagem power ranger para trazer mais alegria aos abreu-limenses, inclusive ao descer de uma ladeira para falar com uma moradora no ritmo de corrida. 


Foto: Divulgação.

Postar um comentário

0 Comentários

header ads header adsheader ads