header ads header adsheader ads

Sicredi Recife expande presença Zona da Mata e RMR

Três novas agências estão previstas para o primeiro trimestre de 2021

Proximidade para um atendimento ainda mais acolhedor. A Sicredi Recife expande sua presença na Zona da Mata e Região Metropolitana do Recife com três novas agências. Nos espaços estarão disponíveis mais de 300 produtos e serviços financeiros, como linhas de créditos e investimentos com taxas mais vantajosas em comparação ao mercado. O funcionamento das agências está previsto para o primeiro trimestre de 2021.

“Nosso modelo de negócio constrói uma cadeia de valor que beneficia o associado, a cooperativa e a comunidade local. Queremos chegar nas regiões para crescermos juntos e apresentar soluções inteligentes e seguras que estimularão um bom desenvolvimento, gerando renda com impacto social”, diz o presidente da Sicredi Recife, Floriano Quintas.

Com expansão digital contínua e focada em soluções sustentáveis que proporcionem uma experiência acolhedora e prática aos associados, a Sicredi Recife é destaque entre as cooperativas no Norte e Nordeste, consolidando-se como a maior cooperativa em patrimônio no estado de Pernambuco, com mais de meio bilhão em ativos.

As novas agências estarão localizadas no North Way Shopping, em Paulista; no Vitória Park Shopping, em Vitória de Santo Antão, e no Centro de Goiana, próximo à Prefeitura Municipal. A expansão tem como proposta melhorar a qualidade no atendimento aos municípios, com o diferencial no relacionamento, proporcionando aos associados um ambiente seguro, moderno e confortável, além de um atendimento mais próximo.


SICREDI RECIFE - A Sicredi Recife conta com mais de 14 mil associados e 83 colaborados, que possuem objetivos comuns e formam uma rede que apoia o crescimento em conjunto. A instituição financeira cooperativa atende 54 municípios em Recife, Região Metropolitana, Zona da Mata Norte e Sul de Pernambuco. O Sistema Sicredi tem presença nacional em 22 estados e Distrito Federal e oferece mais de 117 anos de credibilidade e solidez.

Postar um comentário

0 Comentários

header ads header adsheader ads