header ads header adsheader ads

Teatro Beberibe é liberado para eventos


Casa de espetáculos passou por serviços de manutenção no revestimento do palco


Após sofrer um processo de revitalização do palco, o Teatro Beberibe foi liberado para voltar a receber eventos. O equipamento da Empetur passou por melhorias no piso e por isso não foi liberado para retorno no início de outubro, como ocorreu com os outros espaços do Centro de Convenções de Pernambuco.


Equipado para receber até 390 pessoas, o Teatro Beberibe teve os serviços finalizados no último dia 9. Além dele, o Centro de Convenções ainda oferece outros espaços aptos para eventos, como os auditórios Brum e Ribeira, com capacidade para 202 pessoas cada um; Tabocas, disponível para acomodar 800 visitantes, e o Teatro Guararapes, maior palco do Estado, com capacidade de 2.396 pessoas.


“Com a conclusão do serviço no Teatro Beberibe, toda as casas de eventos do complexo do Centro de Convenções estão disponíveis para locação por parte dos produtores e organizadores de eventos e de portas abertas para o público”, ressalta o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.


De acordo com o plano de convivência com a Covid-19, implementado pelo Governo do Estado, os teatros do Cecon podem receber até 300 pessoas ou 50% da capacidade da plateia, o que indicar o menor público. Não é permitida a retirada da máscara dentro do espaço. Outras recomendações são: disponibilização de totens com álcool em gel; distanciamento de 1,5m entre o público em todas as áreas do equipamento e, entre cada cadeira ocupada, deverá haver duas poltronas livres (plateias menores intercalam uma cadeira ocupada e outra vazia).


Produtores interessados em reservar os espaços do Centro de Convenções devem entrar em contato através do telefone (81) 3182-8252 ou pelo e-mail: comercial@empetur.pe.gov.br.    


Foto: Divulgação. 

Postar um comentário

0 Comentários

header ads header adsheader ads