header ads header adsheader ads

Yves Ribeiro vence eleição com campanha feita por voluntários

Por Max Felipe
Editor


O candidato do MDB Yves Ribeiro, aos 72 anos, com 26 anos de mandato de prefeito  em Itapissuma, Igarassu e Paulista venceu uma das eleições mais difíceis de sua história. Os desafios foram inúmeros na eleição de Paulista de 2020, entre eles a covid-19 em um ano de muitas cicatrizes. Mas Yves continuou e foi aos poucos conquistando os paulistenses, saiu na frente no primeiro turno com fortes chances. E venceu o segundo turno com uma vantagem de quase 22 mil votos à frente do segundo colocado, o advogado Francisco Padilha, em Paulista/PE.

Yves obteve 83.858 mil votos, enquanto o socialista chegou 61.931.  A campanha de Yves Ribeiro é algo a ser estudado dentro da ciência política. A força do voluntariado mostrou o peso dos apoiadores, na eleição. "Hoje sou o prefeito de todos e todas de Paulista. Pedi a todos para olharem pra frente!", comentou.

PRIORIDADE
Em entrevista à imprensa, na sua residência, Yves Ribeiro disse que prioridade é melhorar estrutura de saúde pública. "Reativar os postos, reativas as policlínicas, voltar os remédios...", disse em entrevista ao Bom Dia Pernambuco. 

O prefeito eleito afirmou hoje (30.11) que não irá realizar o Carnaval 2021, devido aos problemas da pandemia. "Não vou fazer o carnaval sem ter a vacina, isso é perigoso!", afirmou.


RESIDÊNCIA EM PAULISTA
À imprensa, hoje de manhã, Yves falou que mora no litoral de Paulista há 4 anos.

Postar um comentário

1 Comentários

PALAVRAS EXATAS! UM FEITOR DA REPORTAGEM.. FOI FELIZ. NAS VERDADES QUE REPORTOU!! YVES RIBEIRO RECORDISTA VENCEDOR !!! UM ABRAÇO DO AMIGO E TBM COMUNICADOR. ALDO PEREIRA.
header ads header adsheader ads