O candidato a prefeito de Paulista Yves Ribeiro fará uma coletiva de imprensa para apresentar os novos apoiadores e alianças políticas neste segundo turno. Yves aproveitará para reforçar que é ficha limpa, com 29 contas aprovadas no Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE). A coletiva será na sede do Comitê.

Quando Yves foi Prefeito de 2005 a 2012 realizou muitos feitos, em que a população não esquece. As principais demandas de saúde, educação, infraestrutura e moradia foram realizadas pensadas nas reais necessidades do povo. 

Na coletiva, Yves vai desmentir algumas fake news espalhadas na cidade. Desde o final do primeiro turno, alguns apoiadores do candidato da oposição, vem disseminando Fake News. 

Desde o dia 04/10, o pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), confirmou por 7 votos a 0, o registro da candidatura a prefeito de Paulista de Yves Ribeiro. A decisão, que não cabe recurso, acabou de vez com a novela sobre a dúvida da candidatura na cidade. 

A coordenação da campanha de Yves, afirma que contra fatos não há argumentos e todas as Fake News serão combatidas com verdades.

Endereço do Comitê
PE-022, 970 - Nossa Senhora da Conceição, Paulista - PE.