Jô do Alto do Bigode procura irmã desaparecida hoje em Paulista

Foto enviada pela família mostrando o aniversário de Bibi. 

Uma mulher está desaparecida desde a tarde dessa terça-feira (01.12), na cidade do Paulista. Maria dos Prazeres, 56 anos, mais conhecida por Bibi, moradora do Alto do Bigode, na Vila Torres Galvão, saiu de casa e não voltou mais. Até o presente momento, às 21h54, Bibi não foi encontrada, segundo informou sua irmã Josilene - Jô. 

Na hora do desaparecimento, Bibi estava vestida de camisa lilás. A família está entrando em contato com amigos e conhecidos da comunidade e do município em busca de Bibi. Jô reforça a todos que sua irmã não tem problema de saúde mental. "Ela é diabética e hipertensa, tem nenhum problema de saúde mental", afirmou. 

Jô conta com o apoio dos munícipes que puderem colaborar nessa procura. "Sou filha de Geraldo, conhecido por Geraldão, aqui no Alto do Bigode", completou. 


Desaparecimento

Antes do sumiço, Bibi usava camisa lilás.
Desaparecida hoje (01.12), no Alto do Bigode, na Vila Torres Galvão em Paulista. 


Encontrada

Maria dos Prazeres, 56 anos, mais conhecida por Bibi, moradora do Alto do Bigode, na Vila Torres Galvão, foi encontrada na noite dessa terça-feira (01.12), por volta das 23h, no Hospital Central de Paulista. Ela estava desaparecida e tinha sido informada ao RecifeOlinda.com por sua irmã, Josilene - Jô do Alto do Bigode.

Diante disso, após o aparecimento de Bibi, o número do telefone e endereço informado pela família será retirado, por motivo de segurança. 




Postar um comentário

0 Comentários