header ads header adsheader ads

Em Paulista, salão de beleza expõe essência da feminidade e resgata a memória da matriarca da família Caxias

Salão de beleza expõe essência da feminidade e resgata a memória da matriarca da família Caxias

Cibelly e Nalva Caxias, mãe e filha, um amor incomparável até nos negócios. Por causa da pandemia, clientes são atendidos com horário marcado na agenda do salão, evitando aglomeração. Foto: Gerson Nascimento.  



Editoria de Negócios |


Max Felipe
Experiência no Diario de Pernambuco, Revista INFO, Editora Abril, e Revista Movimentto, além de várias assessorias de imprensa. 
Jornalista (jicmax@gmail.com)


A casa número 402, da Rua Miguel Cesário da Cunha, antiga Rua do Jardim, no Centro de Paulista/PE, passou por uma transformação inspirada na essência da feminidade da família Caxias.


O espaço busca resgatar as memórias da matriarca Dona Biu Caxias. Agora, o local renova a edificação, trazendo um design moderno de Bella Salão & Spa. A razão desse sonho se tornar realidade é a conquista da potência feminina. No espaço, uma árvore projetada passa a reflexão da genealogia, apresentando seus frutos com muito amor. 


A empresária Cibelly Caxias não via a hora de abrir as portas e tocar o seu negócio. Suas amigas da região se tornam clientes e, agora, tem um novo olhar sobre a casa que renova a beleza para bilhar na cidade. "Eu cresci aqui nesta rua, vivi momentos incríveis, me casei e hoje venho aqui como forma de gratidão por realizar meu sonho. Esse lugar foi totalmente transformado, mas a essência continua a mesma", declarou Cibelly.


O espaço esbanja feminidade através das tias e da mãe de Cibelly, notados pelos olhares que por si já dizem tudo: felicidade e fraternidade. "A maior parte das pessoas que moram nessa casa são mulheres. Eu sou a primeira e única filha mulher de minha mãe. Sou a primeira neta, mulher dessa família. Esse lugar, para mim, exala feminidade, força e energias ímpares. Foi aqui onde eu escutei as melhores e maiores histórias de alegria, superação, fé e esperança. É aqui onde eu encontro até hoje as pessoas mais bem-humoradas, mais atrapalhadas, mais singulares. É aqui onde eu conheci potência feminina", disse Cibelly.


Agora, Cibelly quer mostrar o legado da matriarca das mulheres Caxias. Dona Biu Caxias faleceu aos 101 anos e viveu os melhores momentos de sua vida na casa de número 402, educando seus filhos e ensinando que a vida é uma dádiva para ser admirada a cada dia. "Ela nos ensinou que não precisa ter uma vida perfeita para ser leve. Hoje, minha grande responsabilidade é receber você mulher e fazer com que você saia melhor do que chegou, assim como minha avó fazia com todo mundo que chegava aqui”, completou a empresária.



Borboletas da vida


Ao entrar no salão, flores e borboletas decoram a parede e deixam nas entrelinhas a renovação. E, nesse sentido, as mensagens mostram a cada cliente que o ambiente não traz somente os serviços de beleza, mas também um atendimento diferenciado com um legado de toda uma família.


Serviço de Bella Salão & Spa




VÍDEO



Serviço de Bella Salão & Spa


  • Tratamentos capilares
  • Manicure e Pedicure
  • Unhas em Gel
  • Cabelos loiros
  • Morena iluminada


Fotos: Gerson Nascimento.

Postar um comentário

0 Comentários

header ads header adsheader ads