header ads header adsheader ads

Motoristas e motoqueiros desrespeitam sinal e colocam vidas em risco na PE-15



Um sinal na PE-15, em frente ao Condomínio Parque Jardins, no bairro de Arthur Lundgren I, na cidade do Paulista/PE, vem colocando em risco à vida de várias pessoas que transitam diariamente, ao atravessar a rodovia estadual.

No último sábado (14.08), houve um acidente grave. Na tarde desta quarta-feira (18.08), em quatro dias um pai de família foi vítima de uma fatalidade, provocada por motoristas e motoqueiros imprudentes. A reportagem do RecifeOlinda.com foi ao local conferir a situação, e, mesmo com o sinal fechado, quem pôr os pés na pista põe sua vida em risco, em segundos. 

A velocidade do trânsito vem adoecendo as pessoas, que nem sequer respeitam mais as vias. 

A reportagem do RecifeOlinda.com aguarda uma reposta urgente do Governo do Estado de Pernambuco. É preciso tomar uma medida emergencial para que outras pessoas não sejam vítimas da imprudência do trânsito. 


Acidente de trânsito
Na manhã do último sábado (14.08), também na PE-15, em frente ao Cemitério Campo São José, um acidente aconteceu na rodovia. O fato aconteceu durante o dia. À noite que a situação fica ainda mais grave, no local, segundo o relato de pessoas que transitam na região. 



Mídia social 
 
Em uma conta de mídia social, foi registrado o acidente na PE-15 na noite dessa quarta-feira (18.08), ocasionado por um ônibus. 

Postar um comentário

0 Comentários

header ads header adsheader ads