header ads header adsheader ads

Faculdade Pernambucana de Saúde divulga editais para processos seletivos 2022.1

Há vagas para os cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia

O ano de 2022 já começou na Faculdade Pernambucana de Saúde. A FPS divulgou os quatro editais de ingresso para as modalidades oferecidas pela instituição para o próximo período: nota do Enem; prova online; transferência ou portador de diploma. As vagas disponíveis são para os cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia. Os detalhes estão disponíveis no site fps.edu.br. Os interessados têm até o dia 1º de novembro para realizar a inscrição. Em breve a faculdade vai abrir vagas para Medicina.

No caso do Enem, o processo seletivo ocorrerá pelo aproveitamento das notas da redação e das quatro provas objetivas das edições de 2012 a 2020. Já para a prova online, o valor da taxa de inscrição é R$ 30,00, e a prova terá questões de português, matemática, biologia, química, inglês e redação. No caso de transferência e portador de diploma, a pessoa precisará comprovar sua matrícula na instituição de ensino superior.


Mestrado com inscrições prorrogadas

Além das vagas para os vestibulandos, a FPS oferece oportunidades para profissionais de saúde. Os interessados em “Educação para o Ensino na Área da Saúde” e “Psicologia da Saúde” podem participar do processo seletivo para os cursos de mestrado da Faculdade Pernambucana de Saúde. Há vagas para as duas formações, com inscrições prorrogadas para 5 de novembro, através do site da FPS. São 30 vagas para cada curso. As formações contam com coordenações do Prof. Roberto da Silva Júnior e Prof. Leopoldo Barbosa, respectivamente.

Postar um comentário

0 Comentários

header ads header adsheader ads