header ads header adsheader ads

Yves Ribeiro prestigia entrega de Título de Cidadão Paulistense ao Juiz Ricardo de Sá Leitão


O prefeito Yves Ribeiro, prestigiou, na manhã desta sexta-feira (1º), a entrega do Título de Cidadão Paulistense ao Juiz Ricardo de Sá Leitão, da Vara da Infância da Comarca de Paulista. 

“Para mim é uma alegria muito grande ver um juiz dedicado à causa da infância e juventude. Uma pessoa que vive o dia a dia de um país onde as famílias mais vulneráveis e os jovens precisam muito do apoio da sociedade e do poder público”, disse o prefeito Yves Ribeiro.

“Coincidentemente, eu completei sete anos de magistratura ontem. Um verdadeiro sacerdócio. Esta honraria é muito simbólica. Mesmo não sendo nativo da cidade, trabalho em seu favor, na defesa das crianças e adolescentes. Recebo com o coração muito estremecido, muito aquecido, sendo homenageado com um trabalho coletivo, pois a própria legislação diz que a atuação em defesa da criança e adolescente deve ser feita em rede”, declarou Ricardo de Sá Leitão. 

Durante a entrega da honraria promovida pela Câmara de Vereadores, estiveram presentes o presidente da Casa, vereador Edinho Araújo, e os vereadores Augusto Costa, Itamar das Montanhas, Marcelly da Aquarela, Raul Silva, Eudes Farias e Camelo do Seguro. 

O prefeito Yves Ribeiro esteve acompanhado dos secretários Teresinha Mousinho (Planejamento), Geraldo Lima (Controlador Geral), Marcos Eduardo (Chefe de Gabinete) e Jota Júnior (Imprensa). 

Entre os Conselheiros Tutelares presentes estavam Eliab Flávio, Val Araújo, Jefferson Santos, Petrônio Márcio, Reginaldo, Sandra Duarte, Arnaldo de Lima.

Postar um comentário

0 Comentários

header ads header adsheader ads