header ads header adsheader ads

Evento online e gratuito discute a importância do mestrado profissional no mercado de trabalho

Será nesta segunda (10), 11h



Quer saber como um mestrado profissional pode transformar sua carreira? Essas e outras perguntas serão respondidas nesta segunda (10), a partir das 11h, pelos especialistas Leopoldo Barbosa e José Roberto Júnior, coordenadores de mestrado. O evento, promovido pela Faculdade Pernambucana de Saúde, é gratuito e aberto ao público. As inscrições estão disponíveis em https://bit.ly/mestradodiferencial. Os participantes vão receber o link de transmissão por e-mail.



Para o ato da inscrição do evento “O mestrado profissional como diferencial no mercado de trabalho”, o interessado precisa preencher um rápido formulário, com nome, e-mail e número para contato.


Mestrados


Atualmente, a FPS conta com dois cursos de mestrado, com inscrições abertas até o dia 26 de janeiro. As aulas acontecerão sempre nas sextas, das 17h às 22h; e aos sábados, das 8h às 18h. E os palestrantes desta segunda (10) estão à frente.


Leopoldo é coordenador do Mestrado Profissional em Psicologia da Saúde, que traz atividades que visam desenvolver competências profissionais voltadas à implementação de programas de avaliação, intervenção e avaliação em cenários de prática, ampliando e aperfeiçoando práticas em diferentes contextos, públicos ou privados, nos quais são observadas condições de vulnerabilidade, de adoecimento e agravos a saúde física e mental da população.


Já o Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde, coordenado por José Roberto Júnior, tem como principal objetivo prover formação técnico-científica pós-graduada a docentes, preceptores e profissionais que comprovadamente atuam em processos educacionais na área de ensino em saúde, tornando-os altamente qualificados para identificar problemas reais e buscar soluções, formando um perfil de profissional mais crítico, reflexivo e inovador, capaz de intervir e impactar positivamente na sua área de atuação.

Postar um comentário

0 Comentários

header ads header adsheader ads